Boa tarde, descobri hoje que afinal no ano passado percebi mal e fiz mal em não fazer a 2ª fase do exame de fisico-química. Pensava que se só tivesse feito a 1ª fase do exame de fq e quisesse fazer a 2ª de matemática podia entrar, em 2ª fase com a 1ª fase de química e a 2ª de matemática, afinal não posso. Por isso se quiser concorrer para o curso que quero (bioquímica) e se quiser entrar com as provas de ingresso de matemática e fisico-química (que em maior parte das universidades é a opção que me resta já que não fiquei com nota minima de candidatura a biologia) tenho de me esforçar ao máximo na 1ª fase já que não me vai valer de nada ir à 2ª fase.
Já agora há por ai alguém que tenha tirado bioquímica ou esteja a pensar tirar?

Sem comentários:
Enviar um comentário